segunda-feira, 4 de março de 2019

Fechamento Fevereiro/2019

Fala aí galera, tudo bem com os senhores?

Final do segundo mês de 2019. Vamos a mais um fechamento.

Renda Passiva do Mês: 
Ações: R$ 136,47
FIIs: R$ 52,18
Total de Fevereiro/2019: R$ 188,65
Total de Setembro/2018: R$ 7,00

Janeiro a Fevereiro/2018: R$ 20,60
Janeiro a Fevereiro/2019:R$ 515,45

Algumas ações deram uma leve corrigida e com isso no geral meu rendimento mensal foi até negativo.
A parte boa é que quase dobrei meu valor nominal investido em FIIs, que no decorrer do tempo pretendo aumentar ainda mais.

Aporte do mês: R$ 2.358,01
Rendimento do mês: - 1,53%




Aumentei a distribuição de FII de 6,9% para 11,5% e diminuí a de ações de 72,9% para 70,8%.  

Então é isso senhores, no próximo mês além do resumo mensal farei uma espécie de DRE trimestral de minhas finanças. 

Até mais.


6 comentários:

  1. Eita.. ta quase lá.

    Meus parabens, funça do sertao glorioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alfa. Quem sabe futuramente você se torne um funça também mas na área da medicina hein?! Hehe

      Excluir
  2. rumo aos 100k meu camarada...
    mês que vem, acho que vai !!
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Viajante. No momento ainda não defini uma meta específica. Quero uma renda que dê para pagar tranquilamente todas as despesas. Hoje sou solteiro, divido AP com colegas de trabalho, então não tenho custos que eu por ventura possa ter futuramente se casar e tiver filhos. Então não dá para estipular um valor ainda. A única coisa certa é que quero passar do 1 milhão em patrimônio.

    ResponderExcluir
  4. Fala IDS , conheci seu blog agora , vamos ser amigos , adcionei você no meu roll

    https://peaoplayboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir