segunda-feira, 6 de maio de 2019

Fechamento Abril/2019

Fala aí senhores,

Em abril tirei minha primeira parcela de férias do ano, com isso recebi o 1/3 de férias e ainda pedi o adiantamento do 13º. Então recebi uma bolada, o que foi fundamental para o maior aporte mensal realizado até aqui.

Aporte do mês: R$ 11.474,33
Rendimento do mês: - 0,54%

Abril não foi um mês tão bom de dividendos, inclusive recebi menos do que abril/2018, quando ainda estava montando minha carteira. Mas em compensação, pelo que as empresas já anunciaram até agora, em maio vou receber um valor bom novamente.

Proventos Abril/2019
Ações: R$ 12,00
FII: R$ 105,10
Total de Abril/2019: R$ 117,10
Total de Abril/2018: R$ 141,51

Janeiro a Abril/2018: R$ 214,56
Janeiro a Abril/2019:R$ 1.457,90




Para o mês de maio, pretendo deixar minha carteira perto de 30% de valor em FIIs.  Para isso, irei me desfazer de praticamente todo o valor aportado na NuConta e Banco Inter. 

Estou gostando muito do rendimento dos FIIs, e após esses aportes devo ficar recebendo acima de R$ 200 de proventos ao mês só com FIIs.


Até a próxima.



6 comentários:

  1. Aporte muito bom!!!! Parabens!!! Eu nao sei se vou chegar nos 100k este ano de acordo com minha capacidade de aportes. Se eu n focar em outra renda fica brabo...abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Gari. Foi um aporte atípico, asmque me deixou bastante satisfeito. Ao menos uma vez ao ano pretendo fazer aportes desse nível.

      Cara, pelo que vi no seu blog, acredito que até o fim do ano vc vai chegar aos 100k. Estarei acompanhando.
      Abraço.

      Excluir
  2. Boa carteira IS! Comecei hoje a me aventurar pelos mares dos FII's, espero aprender bastante com eles e iniciar minha jornada na bolsa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala " do sertão"
    Tudo bem?
    Parabéns pelo aporte e pela metade batida.
    É isso aí ,agora só curtir o aumento da renda extra...
    Um abraço meu camarada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Sem Noção. É
      gratificante ver a renda passiva aumentando no decorrer do tempo
      Abraço.

      Excluir