segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Fechamento Outubro/2019

Faala galera,
tudo bem com vocês?

Chegamos a mais um fechamento.
Como podem ver, não coloco mais meu patrimônio. Eu retirei também todo o meu patrimônio dos posts anteriores. O que colocarei em relação a valores serão apenas os aportes e proventos recebidos.
Optei por isso por questão de segurança, afinal, sabemos como é esse nosso Brasil nesse quesito.

Aporte do mês: R$ 3.329,00
Somando o aporte com a valorização do mercado, meu portfólio subiu em outubro 1,43%.


Outubro foi um mês de realocações na minha carteira.
Vendi 3 ações que já não estavam pagando dividendos como eu esperava. Me desfiz de ECOR3, GRND3 e CIEL3. As duas primeiras com lucro, já Cielo com um baita prejuízo, mas na soma de tudo ainda tive um lucro de 13%.

Com essa grana comprei um lote de TAEE11, ITSA4 e muitos FIIs. 



Dei uma reduzida bacana na concentração em ações e aumentei minha participação em FIIS. Os proventos mensais de FIIs agora irão se aproximar dos R$ 300 mensais.


Falando em proventos, outubro foi bem razoável.

Proventos do mês

Ações: R$ 104,52
FII: R$ 224,41
Total de Outubro/2019: R$ 328,93

Janeiro a Outubro/2018: R$ 1.925,21
Janeiro a Outubro/2019:R$ 5.058,89 (+162,8%)
Total de 2018: R$ 3.118,25




Em outubro bati oficialmente a meta de receber R$ 5.000 em proventos em 2019. Para novembro já tem anunciado pouco mais de R$ 600 e nessas duas próximas semanas teremos os resultados do 3T.
Agora tenho a esperança de passar dos 7k até dezembro.


Por hoje é só.
Até a próxima.




Um comentário:

  1. Meu caro, estou entrando agora nessas finansfera!! Da uma olhada la no meu blog e adiciona como favorito para auxiliar o plantador aqui heheh

    ResponderExcluir