domingo, 17 de julho de 2022

Tô de Volta - Atualização até Junho/2022

 Fala, galera.

Depois de muito tempo sem postar, estou voltando aqui novamente.

Nesses quase dois anos nunca deixei de ler os posts dos blogs que eu acompanho, mas infelizmente nesse meio tempo alguns colegas acabaram parando de postar também. Todos permanecem na minha lista de blogs para caso voltem algum dia, assim como eu estou voltando.

Aqui, o foco será apenas no compartilhamento da minha renda extra com os investimentos.

Além da renda passiva dos ativos, agora também estou operando opções a descoberto. Ainda não tenho coragem de me arriscar tanto, mas estou conseguindo uma renda extra que antes eu nem imaginava em ter.

Acima temos os valores anuais recebidos em cada ano, até a parcial dos seis primeiros meses de 2022.

Para 2022 eu estou esperando receber ao menos R$ 15.000 e na melhor das hipóteses R$ 20.000.


Agora segue o gráfico do que recebi até agora operando opções a descoberto.

Iniciei no exercício de abril/2021 e obtive um lucro médio mensal de R$ 248,71 ano passado. Este ano a média mensal de ganhos está em R$ 585,46.

É algo bem arriscado, onde em um único mês a pessoa pode perder todo o lucro de um ano.

É necessário também estar bastante atento ao vencimento das opções, pois uma única opção pode arruinar todo o seu lucro de um mês.


Eu também tenho uma pequena renda passiva de dividendos em dólar.

A partir do próximo mês informarei isso também.


Até lá.





Um comentário: